#Aulas de Surf em Capão da Canoa #Aulas de surf em Atlântida #Aulas de Surf em Xangri-Lá #Professor Alexandre Bidart #whatsapp 51.8432.1553

8. Surf orientado-inverno - 14 a 17 anos

SURF NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS NO INVERNO

O objetivo do programa é acompanhar a prática do surf nas finais de semana, feriados e férias escolares no eixo Capão da Canoa/Atlântida, durante o inverno, proporcionando tranqüilidade e segurança aos pais.
 A bidartsurfschool criou esse programa, para auxiliar àqueles que tem dificuldades de ir surfar no inverno, principalmente, aqueles que não moram na praia, que precisam convencer os pais ou familiares de que é seguro surfar no inverno nas praias gaúchas. Também, aos que não gostam de encarar as ondas sozinhos ou, ainda, não têm confiança ou conhecimento suficientes para surfar no inverno.
 Na prática, é marcada a hora para surfar, conforme as condições do mar. No dia, a prancha é preparada,o equipamento(leash) é revisto e é feita a análise do tamanho das ondas, da força e velocidade das correntes, dos ventos. Procede-se o aquecimento e a posterior entrada no mar junto com o professor e/ ou instrutor, surfistas experientes.
 Durante a sessão, é analisado e trabalhado o domínio da prancha, o conhecimento geral sobre as ondas e correntes, o grau de preparo físico e técnica dos surfistas.
 O programa pode contar com o translado da rodoviária/casa/hotel para praia/surfe. Sugestões de locais para as refeições ou hospedagem.
O programa precisa ser marcado com 3 dias de antecedência, pode ser realizado individualmente ou em grupos de no máximo 6 surfistas.

Maiores informações: whats app (51)8432.1553 - prof. Alexandre Bidart